Yudi fala da nova fase de sua vida em um relacionamento dentro da santidade - Jornal Diário do Curimataú
Yudi fala da nova fase de sua vida em um relacionamento dentro da santidade

Yudi fala da nova fase de sua vida em um relacionamento dentro da santidade

COMPARTILHE

 Portal Paraíba -

O ator e apresentador Yudi Tamashiro falou recentemente sobre a nova fase de sua vida, após se batizar e iniciar um namoro na santidade. O artista está com relacionamento há dois meses com Mayara de Lara. Numa entrevista bem aberta, ele revelou as dificuldades e as diferenças de se viver um relacionamento com abstinência sexual.

“O namoro na santidade não é só não fazer sexo. É um namoro mais puro. Não se pode mentir e vender algo que você não é para a outra pessoa, assim vamos nos conhecendo profundamente: o lado chato, que todo mundo tem, o lado legal, o que a gente suporta, o que não suporta. E assim vamos construindo um relacionamento mais forte”, explicou.

Segundo Yudi, desde o início do relacionamento, ele e a namorada se beijaram pela primeira vez após o pedido de namoro.

“Não rolou beijo, porque é assim mesmo. Eu me apaixonei pela pessoa que ela é. Depois que você pede a pessoa em namoro, você pode beijar”, disse.

Apesar disso, Yudi admite que é preciso disciplina para “evitar a tentação” e contou que o casal possui estratégias.

“A gente evita ficar sozinho nos lugares, dormir junto, essas coisas. Ficar no sofá dando beijo está de boa, mas quando começa a esquentar mais, a gente já levanta e se distancia para não fugir do nosso propósito”, revelou.

Yudi, que passou por períodos turbulentos com consumo excessivo de bebida, festas e mulheres, revelou que pretende construir uma família ao lado da namorada.

– Antes até eu pensava: ‘nossa, nunca vou ficar na santidade, tenho que aproveitar a vida, tenho que viver’. Mas hoje percebo que não tem coisa mais real do que a pureza de uma criança. Hoje, o meu relacionamento com a Mayara é tão quente como o de um adolescente se apaixonando pela primeira vez, porque é puro, não tem medo, não tem maldade. Eu não quero a carne dela, eu quero a vida com ela, quero ser um com ela. Se Deus escolheu a gente para estar junto, tem um porquê desse encontro – destacou.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.