Vaquejada com mais de 300 pessoas é encerrada pela polícia na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Vaquejada com mais de 300 pessoas é encerrada pela polícia na Paraíba

Vaquejada com mais de 300 pessoas é encerrada pela polícia na Paraíba

COMPARTILHE
Paraíba Debate -

Em tempo de pandemia do Covid-19, a Polícia Militar encerrou um evento de uma vaquejada na Paraíba com aglomeração de quase 200 pessoas.

Uma mulher de 39 anos foi detida suspeita de organizar um evento em um parque de vaquejada, na noite deste domingo (2), em Belém, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia ,no evento não estava sendo tomada nenhuma medida de distanciamento ou de higienização.

Segundos a polícia, a equipe descobriu que o evento estava acontecendo através de denúncia, foi até o local e só deixou o parque de vaquejada depois que todos os participantes foram embora.

A organizadora do evento foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. Segundo a polícia, ela pode responder pelo crime de infringir determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa, já que o evento causou risco de propagação do novo coronavírus para a população da região.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.