Trecho da BR-101 é liberado após mais de 10 horas de interdição parcial provocada por sequência de acidentes com caminhões - Jornal Diário do Curimataú
Trecho da BR-101 é liberado após mais de 10 horas de interdição parcial provocada por sequência de acidentes com caminhões

Trecho da BR-101 é liberado após mais de 10 horas de interdição parcial provocada por sequência de acidentes com caminhões

COMPARTILHE

 


ClickPB -

O caminhão tombado na BR-101, no sentido Recife/João Pessoa, passou por destombamento na tarde desta sexta-feira (28). O veículo foi um dos envolvidos na série de acidentes com caminhões ocorrida na manhã de hoje.

Instantes após tombar, o veículo foi atingido por outro caminhão, o que aumentou o caos no trecho da rodovia no km 114. Por volta das 15h50 foi iniciado o destombamento da carreta.

Ninguém ficou ferido no acidente. O trecho da BR-101, sentido Recife/João Pessoa, foi totalmente liberado com a remoção do bloqueio parcial.

Apenas o trecho João Pessoa/Recife, no km 116, continuava interditado até às 16h40, por causa do tombamento de caminhão tanque, carregado de óleo diesel, que virou após o condutor tentar manobrar para fugir do congestionamento na área.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.