ClickPB -
O caminhão tombado na BR-101, no sentido Recife/João Pessoa, passou por destombamento na tarde desta sexta-feira (28). O veículo foi um dos envolvidos na série de acidentes com caminhões ocorrida na manhã de hoje.
Instantes após tombar, o veículo foi atingido por outro caminhão, o que aumentou o caos no trecho da rodovia no km 114. Por volta das 15h50 foi iniciado o destombamento da carreta.
Ninguém ficou ferido no acidente. O trecho da BR-101, sentido Recife/João Pessoa, foi totalmente liberado com a remoção do bloqueio parcial.
Apenas o trecho João Pessoa/Recife, no km 116, continuava interditado até às 16h40, por causa do tombamento de caminhão tanque, carregado de óleo diesel, que virou após o condutor tentar manobrar para fugir do congestionamento na área.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.