Promotora de Justiça arquiva mais duas denúncias feitas pela oposição contra o prefeito de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Promotora de Justiça arquiva mais duas denúncias feitas pela oposição contra o prefeito de Picuí

Promotora de Justiça arquiva mais duas denúncias feitas pela oposição contra o prefeito de Picuí

COMPARTILHE

 

Francisco Araújo -

Mais duas denúncias formuladas pelo grupo de oposição ao prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, foram arquivadas pelo Ministério Público da Paraíba.

A primeira dizia que o prefeito estava pagando com recursos públicos um programa de rádio para fazer promoção política. A promotora de justiça da comarca de Picuí reconheceu que não havia qualquer promoção política em tal programa, bem como que este vinha sendo apresentado desde 2015, não havendo provas de que era custeado pelos cofres municipais.

Já a segunda relatava que o prefeito havia praticado ilegalidade na reforma da Unidade de Saúde do Cenecista. Mais uma vez, a promotora destacou que não existia um mínimo de prova do que havia sido alegado.

"Alerto aos denunciantes que não será admitida a utilização do Ministério Público como mero instrumento de fomentação de divergências políticas, como já advertido aos denunciantes alhures", disse a promotora em sua decisão.

As informações foram postadas nas redes sociais, pelo procurador jurídico do município Dr. Joagny Augusto.  

Clique Aqui e confira o arquivamento da 1ª denuncia.

Clique Aqui e confira o arquivamento da 2ª denuncia.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.