Polícia deflagra Operação Demarcare em Picuí no combate ao tráfico de drogas - Jornal Diário do Curimataú
 Polícia deflagra Operação Demarcare em Picuí no combate ao tráfico de drogas

Polícia deflagra Operação Demarcare em Picuí no combate ao tráfico de drogas

COMPARTILHE




 Polícia em Ação -

No início da manhã de hoje (13/08/2020), a Polícia Civil, por meio da delegacia de picui/13DSPC, e a Polícia Militar, por meio do 9 BPM, deflagraram a operação DEMARCARE, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em imóveis situados na cidade de Picuí, no combate ao tráfico de drogas. 

Como fruto da operação foi apreendida certa quantidade de substância entorpecentes (maconha e crack), saquinhos plásticos para embalar a droga dividida em porções para venda, anotações do tráfico de drogas e dinheiro usado na comercialização.

Durante as buscas foi apreendida uma menor de idade, que foi posteriormente entregue ao responsável legal. Porém, ninguém mais foi encontrado nos imóveis. 

Mas será instaurado inquérito policial para apurar quem são os envolvidos com o tráfico de drogas.

DEMARCARE é termo de origem italiana que significa saturação. Pois o objetivo da operação integrada foi saturar o tráfico de drogas em Picuí.

Esperamos para contar com a colaboração da população por meio de denúncias anônimas, ligando para 197. Acerte o criminoso sem que ele saiba.

 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.