Mulher invade casamento com criança nos braços e diz ser amante do noivo – VEJA VÍDEO - Jornal Diário do Curimataú
Mulher invade casamento com criança nos braços e diz ser amante do noivo – VEJA VÍDEO

Mulher invade casamento com criança nos braços e diz ser amante do noivo – VEJA VÍDEO

COMPARTILHE


Polêmica Paraíba -

Um vídeo em que uma suposta amante invade um casamento para dizer ao noivo que está grávida se tornou viral no Tik Tok, atingindo mais de 8,6 milhões de visualizações desde que foi postado, nessa quinta-feira (30). Postado pela usuária Danielle On Demand, não revela em qual local (ela é americana) e mostra a suposta amante invadindo o casamento aos berros de “Sério Anthony? Você vai agir como se não me conhecesse? Você não tomou seus remédios hoje?”.

Ainda fora de cena, continua: “e eu (tenho) seu bebê aqui. Anthony, eu sei que você me ouve”. Os noivos continuam fingindo que nada está acontecendo, até que uma das damas de honra, que era filha da noiva, interveem: “É melhor você sair do casamento da minha mãe, o que há de errado com você?”

A repercussão se espalhou por outras redes sociais e ciente da curiosidade do que teria acontecido em seguida, Danielle On Demand postou a parte 2, que revela que a cerimônia foi finalizada e parece ter tido um final feliz (não para a suposta amante), com ministro que fez o casamento incentivando os presentes a aplaudirem o “os declaro marido e mulher”.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.