Jovens ficam presos dentro de caverna e são resgatados após ficarem perdidos em mata, na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Jovens ficam presos dentro de caverna e são resgatados após ficarem perdidos em mata, na Paraíba

Jovens ficam presos dentro de caverna e são resgatados após ficarem perdidos em mata, na Paraíba

COMPARTILHE

 

T5 PB -

Na madrugada deste sábado (22), quatro jovens foram resgatados, depois de ficarem presos dentro de uma caverna e perdidos em uma mata, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Eles teriam ido gravar vídeos para um canal de aventura, no YouTube. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no local conhecido como “Caverna do Índio”. O Cabo Anderson Pereira, do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, informou que recebeu a ocorrência às 23h30. Os quatro jovens entraram na caverna à noite para gravar vídeos e ficaram presos.

O grupo passou cerca de quatro horas dentro da caverna e conseguiu sair por meio de orientações da equipe do Corpo de Bombeiros. Porém, eles se perderam dentro da mata e foram resgatados por volta de 01h30 através de sinais sonoros. Mesmo sem internet, eles estavam com aparelhos celulares, o que facilitou a localização. A um portal de notícias, o Cabo Anderson Pereira ainda informou que, foram até o local uma ambulância de resgate, uma viatura de Busca e Salvamento, além de duas picapes. Ao todo, 16 pessoas participaram do resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens estavam bastante cansados e apavorados, mas nenhum deles ficou ferido. Eles foram deixados em suas residências, na Grande João Pessoa, e não precisaram de atendimento em unidade hospitalar.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.