Homem é morto pela enteada com a uma facada no interior da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Homem é morto pela enteada com a uma facada no interior  da Paraíba

Homem é morto pela enteada com a uma facada no interior da Paraíba

COMPARTILHE

 


Portal Paraíba -

Neste sábado (15), já passando das 20h, a polícia recebeu um chamado para atender uma ocorrência de agressão grave contra um homem no Distrito de Santa Gertrudes, na cidade Patos (Sertão da Paraíba). Tratava-se de Cícero Ferreira Gomes, mas conhecido como Cicinho, de 34 anos, que tinha sido assassinado pela enteada.

Alguns amigos da família e vizinhos relataram a polícia que Cicinho estava discutindo com a companheira quando sua enteada se envolveu na confusão para tentar defender a mãe e golpeou a vítima com uma facada na coxa, que atingiu uma das veias.

Segundo a polícia, ele teria perdido muito sangue e não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no local.

A jovem, que é menor de idade, foi apreendida e na Delegacia contou que sua mãe vivia sendo maltratada pelo padastro e que na noite de ontem (sábado) não suportou mais ver a mãe sendo agredida e tentou conter a vítima.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.