Homem é baleado dentro de casa, em Nova Floresta - Jornal Diário do Curimataú
Homem é baleado dentro de casa, em Nova Floresta

Homem é baleado dentro de casa, em Nova Floresta

COMPARTILHE



Rede Repórter -
Julião como é conhecido, foi baleado na perna direita na tarde deste sábado dia 22 de agosto na rua José Rufino em Nova Floresta, segundo relatos da polícia militar alguém invadiu a residência pulando o muro e teria arrombado a porta da cozinha, quando Julião que estava dentro de casa foi baleado na perna direita por dois tiros de pistola calibre 380.
No momento do crime o pai de julião  que é deficiente visual também estava dentro da casa, mas não foi atingido. Julião saiu correndo e caiu dentro da garagem da residência e algum tempos depois,  foi socorrido por profissionais do Samu de Cuité com apoio de uma equipe da unidade mista de saúde de Nova Floresta.

O homem foi encaminhado para o hospital de Cuité, onde iria passar por avaliação medica e apresentava a principio uma fratura de fémur e outra perfuração próximo do joelho direito. A policia civil já foi informada do caso.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.