Em Picuí, população do bairro JK deve receber sua UBS nos próximos dias - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, população do bairro JK deve receber sua UBS nos próximos dias

Em Picuí, população do bairro JK deve receber sua UBS nos próximos dias

COMPARTILHE

 


Portal do Curimatau -

Um sonho de décadas dos moradores do bairro JK em Picuí, Seridó paraibano, está próximo de ser concretizado nos próximos dias, com o recebimento da sua (UBS) – Unidade Básica de Saúde do tipo 1.

A obra conveniada com o Governo Federal está localizada no loteamento JK Ville e está sendo edificada de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, cujo investimento supera o valor de R$ 651 mil, através de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal Luiz Couto (PT).

Segundo a secretária de saúde do município Janaína Almeida, a Unidade de Saúde Maria José Dantas (Dudé), abrigará a 9ª Equipe de Saúde da Família – ESAF – do município, e atenderá mais 1.600 famílias.

“A Gestão Municipal vem articulando a liberação de outra emenda parlamentar destinada a aquisição dos equipamentos da Unidade de Saúde”. Disse Janaína.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.