Em Picuí, Gestão Municipal dar início a recuperação de mais uma Escola - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, Gestão Municipal dar início a recuperação de mais uma Escola

Em Picuí, Gestão Municipal dar início a recuperação de mais uma Escola

COMPARTILHE

 

Ascom -

A Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, dar sequência o trabalho de reforma das Unidades Escolares do município, e dar início nos próximos dias, a reforma e restauração da estrutura física da EMEF Tertuliano Pereira de Araújo, localizada na comunidade rural Pedreiras.

A escola encontra-se em condições desfavoráveis para que a equipe escolar pudesse desenvolver com qualidade o seu trabal


ho, mas agora esta unidade escolar passará a ser agraciada com melhorias significativas na reforma de seu espaço físico, a exemplo do pátio, sala de aula, diretoria,

De acordo com o Prefeito Olivânio Remígio, essa ação visa proporcionar acessibilidade, conforto, e qualidade no processo de ensino-aprendizagem, especialmente para os alunos, e também para os profissionais da educação que atuam na Escola em tela.

“A gente fica feliz em saber que aquela escola que se encontrava em estado precário, com problemas de infraestrutura agora vai passar por uma reforma, através de um trabalho de vergonha, digno, que vai dignificar aquela comunidade, e seus alunos”. Pontuou o Gestor.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.