Em Picuí, alça que dá acesso ao IFPB já se encontra iluminada por placas de LED - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, alça que dá acesso ao IFPB já se encontra iluminada por placas de LED

Em Picuí, alça que dá acesso ao IFPB já se encontra iluminada por placas de LED

COMPARTILHE

 


Francisco Araújo -

O município de Picuí foi contemplado com 200 pontos de iluminação em LED, referente ao projeto "nossa energia" que possibilita a troca gratuita de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por luminárias de LED. Esta iniciativa da Energisa é fruto do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Uma equipe da empresa que venceu a concorrência pública da Energisa já se encontra na cidade realizando a substituição das lâmpadas por placas de LED. O investimento da empresa de energia elétrica da Paraíba é de 277 mil reais, fruto de uma reivindicação apresentada pelo município.   

O trabalho foi iniciado pela alça que liga o bairro Monte Santo ao IFPB, seguindo para outras vias públicas na sede do município, começando na entrada da cidade no bairro Limeira,  até o bairro Cenecista, rua Apolônio Gaudêncio até a praça de eventos, entre outras vias públicas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.