Comércio volta a funcionar em horário padrão a partir desta quarta-feira em Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Comércio volta a funcionar em horário padrão a partir desta quarta-feira em Campina Grande

Comércio volta a funcionar em horário padrão a partir desta quarta-feira em Campina Grande

COMPARTILHE


 ClickPB -

O comércio volta a funcionar em horário padrão de atendimento, a partir desta quarta-feira (19), em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a prefeitura, o horário de funcionamento padrão é das 8h às 18h, de modo geral, mas fica a critério do comerciante escolher.

A decisão atende uma solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A autorização para o retorno da atividade comercial em Campina Grande, segundo a secretária Rosália Lucas, de Desenvolvimento Econômico, segue o mesmo padrão de retomada do funcionamento dos setores produtivos da cidade, desde que os segmentos continuem a cumprir rigorosamente os protocolos sanitários estabelecidos ao longo de todas as etapas anteriores.

Nesse sentido, os órgãos municipais de fiscalização, a exemplo do Procon e da Vigilância Sanitária, estão sendo orientados a intensificar a fiscalização na área comercial da cidade, a partir desta quarta.

"Graças a Deus, após Campina Grande seguir todos os ditames necessários na preparação de sua rede pública de atendimento e ter feito o dever de casa em termos de providências de prevenção, mantemos uma situação sob controle da doença, mas estamos preparados para retomar as medidas restritivas a qualquer momento para manter a sustentabilidade tão arduamente conquistada", destacou Romero Rodrigues.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.