Campus Cuité da UFCG passa por processo de desinfecção - Jornal Diário do Curimataú
Campus Cuité da UFCG passa por processo de desinfecção

Campus Cuité da UFCG passa por processo de desinfecção

COMPARTILHE

 


Ascom -

Ação foi realizada nessa quarta-feira (26), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.  

Apesar da suspensão das aulas presenciais em virtude da pandemia da Covid-19, algumas atividades administrativas e laboratoriais, consideradas essenciais ou estratégicas, continuam sendo feitas nas instalações do Centro de Educação de Saúde (CES), Campus Cuité da UFCG.  Com isso, foi realizada, nessa quarta-feira (26), uma desinfecção em várias áreas do Centro.

A ação, executada por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Cuité, também atende à solicitação da Direção do CES, representada pelos professores José Justino Filho e Marciano Lucena, no intuito de ajudar a proteger professores, estudantes e funcionários do risco de contaminação do novo coronavírus.

O processo de desinfecção ocorreu em vários setores do campus universitário, a exemplo do Bloco Administrativo, Biblioteca Zé de Luzia, Unidades Acadêmicas, Guaritas principal e do Horto Florestal, além das Centrais de Laboratórios I, III e IV.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.