Botijão de gás fica mais caro a partir de terça e outro aumento está previsto para setembro - Jornal Diário do Curimataú
Botijão de gás fica mais caro a partir de terça e outro aumento está previsto para setembro

Botijão de gás fica mais caro a partir de terça e outro aumento está previsto para setembro

COMPARTILHE


Paulo de Pádua -

Os consumidores na Paraíba vão pagar mais caro pelo botijão de gás a partir da próxima terça-feira (01). O reajuste será de 9% e um botijão vai custar R$ 90. Há previsão de mais um aumento ainda no mês de setembro. As informações são do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP no Estado (Sinregás), Marcos Antônio Bezerra.

Este já é o 6º aumento em apenas três meses deste ano. O aumento nas refinarias será de 5% enquanto que nas distribuidoras será de 4%.

O presidente confirmou que somente este ano a Petrobras já concedeu seis aumentos, o que corresponde a 30,3%. Segundo ele, os reajustes estão relacionados a variação do barril de petróleo e do mercado internacional.

 

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.