Agricultor de 78 anos colhe batata-doce de 13 kg em sítio, no interior da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Agricultor de 78 anos colhe batata-doce de 13 kg em sítio, no interior da Paraíba

Agricultor de 78 anos colhe batata-doce de 13 kg em sítio, no interior da Paraíba

COMPARTILHE
G1 -

O agricultor Jorge Moreira de Araújo se tornou um dos assuntos mais comentados nesta semana, em Assunção, município do Cariri da Paraíba. O carinho que o agricultor de 78 anos dedica às atividades do campo foi retribuído, na última terça-feira (17), com um batata-doce que pesa 13 quilos.

Ele se surpreendeu com o tamanho do alimento, que de tão pesado, exige esforço para carregar. Mas o paraibano já é conhecido por moradores da cidade em que mora por colher produtos gigantes.

Dessa vez, o registro foi feito por um vizinho. Ele tirou fotografias da batata e as publicou em uma rede social na internet, o que fez com que pessoas de outras cidades paraibanas conhecessem a colheita de Jorge.

O agricultor é aposentado, mas com boa parte dos homens do campo que semeiam o amor pelas suas origens, sente prazer e orgulho em continuar acordando junto com o sol para derramar o suor do empenho dedicado à roça.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.