Secretaria de Infraestrutura realiza uma série de ações no município de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Secretaria de Infraestrutura realiza uma série de ações no município de Picuí

Secretaria de Infraestrutura realiza uma série de ações no município de Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -
A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou uma série de ações estruturantes no mês de junho/2020. Segundo informações do secretário Geraldo Araújo (Dão), responsável pela pasta, foram retirados entulhos em diversas ruas na sede do município; recuperação de redes de esgotamento como desobstrução e limpeza de caixas de inspeções; recuperação de vários trechos de calçamentos estragados; capinagem, podas de árvores e limpeza em várias vias públicas.


No setor de elétrica, a administração municipal realizou serviços em várias ruas, distritos, zona rural e ainda foram instaladas placas de LED na praça da rua Lázaro José Estrela – bairro Monte Santo.

No último dia 1º de julho, o secretário ‘dão’, juntamente com o prefeito Olivânio e o arquiteto Alexandre Dantas (ex-secretário de infraestrutura), vistoriaram a praça dos Cíceros de praça e zabumbeiro (IN MEMORIAN), que vem sendo edificada pelo Governo da Participação, em frente a EMEF Severino Ramos da Nóbrega no bairro Limeira, que também terá um espaço para apresentações culturais. 


Tendo como objetivo protege-los do sol, a Prefeitura ainda realizou a entrega de novos uniformes, acompanhado de um chapéu aos servidores lotados na Secretaria de Infraestrutura para uso pessoal.

− Sempre seguindo um cronograma de trabalho e com o apoio dos colegas de trabalho e do nosso prefeito, a gente da secretaria vem atendendo as necessidades de nossa população – pontuou o secretário. 

Dentro do programa ‘Picuí Cidade Nova’, uma série de obras estruturantes vem sendo realizadas no município, que serão de grande serventia para a população Picuiense e nos próximos dias serão entregues a população.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.