Prefeito de Baraúna suspende cobrança dos empréstimos consignados dos servidores municipais - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Baraúna suspende cobrança dos empréstimos consignados dos servidores municipais

Prefeito de Baraúna suspende cobrança dos empréstimos consignados dos servidores municipais

COMPARTILHE
Ismael Ferreira -


Prefeito Manassés Dantas (PSB), da cidade de Baraúna, Seridó da Paraíba, assinou lei que suspende cobranças de parcelas de empréstimos dos servidores municipais.
O prefeito Manassés Dantas assinou a Lei 543/2020, conforme Diário oficial.
Em caráter excepcional e temporário, ficam suspensas as cobranças decorrentes de empréstimos consignados com desconto em folha de pagamento, contraídos pelos serviços municipais junto as instituições financeiras no prazo de 90 dias em decorrência da pandemia da Covid-19, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto durar o estado de calamidade pública.
As parcelas que ficarem sem pagamento durante este período, deverão ser acrescidas ao final do contrato, sem incidência de juros ou multas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.