Morre aos 72 anos o cantor paraibano Pinto do Acordeon - Jornal Diário do Curimataú
Morre aos 72 anos o cantor paraibano Pinto do Acordeon

Morre aos 72 anos o cantor paraibano Pinto do Acordeon

COMPARTILHE
Página 1 -

Morreu na madrugada de hoje, 21, em São Paulo, o cantor e compositor paraibano Francisco Ferreira de Lima, 72, o Pinto do Acordeon. Ele vinha com a saúde debilitada há vários meses e faleceu vítima de câncer.
O prefeito campinense Romero Rodrigues  lamentou, profundamente, a morte do músico e destacou que Pinto do Acordeon foi um artista que sempre teve um compromisso inarredável com a cultura de sua terra.
Natural de Conceição, no Sertão da Paraíba, o músico desde a infância cultivava seu gosto pela poesia regional e foi um dos integrantes da banda de Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, sua eterna referência.
Lembrando que, durante muitos anos, Pinto do Acordeon integrou o rol dos artistas que se apresentaram no Parque do Povo, o prefeito campinense assegura que a cidade guardará com muito carinho e saudade a memória de seus shows de forró e baião marcados pela autenticidade e qualidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.