Idoso morre e mais 3 pessoas ficam feridas em grave acidente no Brejo - Jornal Diário do Curimataú
Idoso morre e mais 3 pessoas ficam feridas em grave acidente no Brejo

Idoso morre e mais 3 pessoas ficam feridas em grave acidente no Brejo

COMPARTILHE
Paulo Pádua -

Uma pessoa morreu no local e outras duas ficaram gravemente feridas em uma colisão, que aconteceu na terça-feira (14), envolvendo duas motocicletas. O acidente foi registrado na rodovia PB-89, entre os municípios de Belém e Caiçara. Uma quarta pessoa, que pilotava uma das motos, sofreu apenas ferimentos leves.
Pessoas que viram o acidente contaram que uma das motocicletas saiu de uma estrada lateral de terra, que dá acesso ao Sítio Gameleira, invadiu a faixa contraria e bateu de frente com outra motocicleta. Com o impacto da colisão, os dois pilotos e outras duas pessoas que estavam de carona nas motocicletas foram arremessados e ficaram feridos.
Joaquim Tolentino da Silva, de 71 anos, um dos caronas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) das cidades de Belém e Guarabira prestaram socorro às vítimas. Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) vai investigar as causas do acidente.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.