Genival Matias morre ao sofrer mal súbito quando andava de jet ski - Jornal Diário do Curimataú
Genival Matias morre ao sofrer mal súbito quando andava de jet ski

Genival Matias morre ao sofrer mal súbito quando andava de jet ski

COMPARTILHE
Portal Paraíba -

O deputado estadual Genival Matias (Avante) morreu no final da manhã deste domingo (19) ao sofrer um mal súbito quando pilotava um jet ski em um açude na região de Recife, em Pernambuco. O deputado estadual Felipe Leitão, também estava no local, pilotando outro jet ski, quando aconteceu a tragédia.
Durante o passeio, Felipe e Mikika teriam notado que o jet ski de Genival teria parado e o parlamentar estava desmaiado em cima do veículo.
Outras informações apontam que Felipe ainda teria pulado na água, resgatado Genival mas não conseguiu reanimá-lo. Nesse local também estava o ex-deputado Mikika Leitão, pai de Felipe, em uma lancha. Os dois ficaram em choque com a situação.
O deputado Genival Matias estava no seu terceiro mandato, era o atual vice-presidente da Assembleia Legislativa, comandava o Podemos na Paraíba, atuava no ramo da mineração e construção civil. O parlamentar do Avante é irmão do prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, e chegou a herdar o gosto pela político do seu pai, o juiz federal Genival Matias.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.