Em Picuí, praças construídas no Limeira são vistoriadas pelo engenheiro do município - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, praças construídas no Limeira são vistoriadas pelo engenheiro do município

Em Picuí, praças construídas no Limeira são vistoriadas pelo engenheiro do município

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Engenheiro Severino Marçal com Isaías acompanham o andamento da obra
Na manhã desta quinta-feira (23), a obra das praças que vendo sendo construídas em frente a EMEF Severino Ramos da Nóbrega no bairro Limeira, recebeu a visita técnica do engenheiro civil Severino Marçal. Segundo Isaías, que também acompanha o andamento da referida construção, a mesma se encontra com mais de 60% de serviços realizados. Isaias ainda acrescentou que as construções das praças no Limeira e do Centro Social Vida Ativa, em andamento no antigo almoxarifado municipal, são acompanhadas pelo engenheiro Marçal e o arquiteto Alexandre Dantas.

As duas praças do Limeira, homenageiam os saudosos Severino Pinel, Cícero de Praça (sanfoneiro) e o senhor Cícero Zabumbeiro (in-memoriam).


Esta ação integra o programa ‘Picuí Cidade Nova’, e era uma aspiração dos moradores do bairro Limeira, e embelezará a entrada da cidade com valorização urbanística do logradouro público.

O prefeito Olivânio Remígio (PT), juntamente com sua equipe técnica, acompanha de perto o desenrolar de várias obras de infraestrutura que vem sendo realizadas no município.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.