Em Picuí, Ministério Público arquiva 50° denúncia do Bloco de Oposição contra o prefeito - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, Ministério Público arquiva 50° denúncia do Bloco de Oposição contra o prefeito

Em Picuí, Ministério Público arquiva 50° denúncia do Bloco de Oposição contra o prefeito

COMPARTILHE
Assessoria -

Nesta quinta-feira (23), a Promotoria de Justiça da comarca de Picuí arquivou a 50° denúncia formulada pelo Bloco de Oposição de Picuí contra o Prefeito Olivânio Remígio.

A denúncia, dos vereadores de oposição, segundo a Promotora de Justiça, Drª Erika Muzzi, não provou qualquer fraude no processo.

Diante da completa legalidade e falta de provas por parte dos denunciantes, não restou outra alternativa ao Ministério Público que não o do arquivamento do procedimento.

Ao todo, já são cinquenta denúncias protocoladas contra o gestor municipal que são arquivadas pelos órgãos julgadores e fiscalizadores. “Isso só demonstra quem é o grupo que trabalha com verdade e quem é o grupo que só sabe mentir e ocupar os órgãos públicos com denúncias infundadas”, destacou o Procurador Jurídico do município, Dr. Joagny Augusto.

De acordo com o prefeito Olivânio Remígio, isso mostra que Picuí está em boas mãos, através de uma Gestão honesta que continua beneficiando a população com muitas obras e ações.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.