Em Cubati, homem é preso por ameaçar de morte sua companheira - Jornal Diário do Curimataú
Em Cubati, homem é preso por ameaçar de morte sua companheira

Em Cubati, homem é preso por ameaçar de morte sua companheira

COMPARTILHE
Fonte: Boletim de Ocorrência -

De acordo com registro no boletim de ocorrências, na manhã desta quinta-feira (16), a guarnição da Policia Militar no município de Cubati, PB, foi acionada por linha direta, para atender uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. A informação recebida pela guarnição versava sobre ameaça de morte, com uso de uma faca, cometida por um homem, conhecido por “gagau”, com 35 anos, contra sua companheira.

Ao chegarem na rua informada, os policiais visualizaram o acusado em frente à residência e a vítima mais a frente, na casa do filho por medo do acusado.

Ao sentir-se segura com a presença policial, a vítima informou que o acusado havia corrido atrás da mesma com uma faca, lhe fazendo ameaças de morte, pois não queria mais conviver com o mesmo e quer que o acusado responda criminalmente pelo ocorrido.

Após ouvi-los, a guarnição conduziu o casal até a Delegacia Plantonista em Picuí, para tomada das providencias cabíveis pela autoridade de plantão.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.