Condutor de veículo supostamente embriagado atinge e mata mototaxista - Jornal Diário do Curimataú
Condutor de veículo supostamente embriagado atinge e mata mototaxista

Condutor de veículo supostamente embriagado atinge e mata mototaxista

COMPARTILHE
Paulo de Pádua -

Um motorista com fortes sinais de embriaguez, que dirigia um Fox, cor preta, atingiu de cheio uma moto pilotada por uma mototaxista, que transportava na garupa sua esposa. O acidente teria ocorrido num trecho entre os municípios de Lagoa Seca e Alagoa Nova, na Paraíba.
O impacto foi tão grande que o motociclista morreu no local e ainda teve uma das pernas decepadas. Já a mulher foi lançada no mato, que fica as margens da rodovia, mas conseguiu sobreviver, apesar de sofrer pancadas e lesões pelo corpo.
Testemunhas contaram que o motorista, que causou o acidente, aproveitou o vacilo das pessoas que queriam linchá-lo, abandou o Fox, entrou em um Fiesta preto e fugindo do local.
“Ele demonstrava na ocasião está bastante alcoolizado”, revelou uma das testemunhas à polícia.
A mulher foi socorrida pela Samu para o hospital mais próximo. O estado de saúde dela não foi informado pela polícia. Revoltadas, as pessoas quebraram os para-brisas, amaçaram o capô e as portas do Fox.
Foto: Reprodução/Redes Sociais



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.