Ismael Ferreira -

De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura nesta quinta-feira, 09, dos 119 pacientes testados positivos para a doença, 98 estão curados, apenas 21 pacientes ainda se encontram doentes.
O trabalho dos profissionais da saúde tem sido incansável, diversas medidas foram adotadas por parte da gestão municipal, foi montada área reservada para realização dos testes de Covid-19, com uma equipe específica, medidas que ajudaram no controle e monitoramento do coronavírus no município e melhor atendimento aos pacientes.
A população não pode baixar a guarda, é preciso que todos continuem contribuindo para que o vírus não se espalhe, mantendo o distanciamento social, fazendo higienização das mãos e usando máscaras.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.