Com grande número de pessoas curadas, Baraúna não é mais epicentro regional da Covid-19 - Jornal Diário do Curimataú
Com grande número de pessoas curadas, Baraúna não é mais epicentro regional da Covid-19

Com grande número de pessoas curadas, Baraúna não é mais epicentro regional da Covid-19

COMPARTILHE
Ismael Ferreira -

A cidade de Baraúna, Seridó da Paraíba, vem apresentando números positivos em relação aos casos positivados para à Covid-19. 

De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura nesta quinta-feira, 09, dos 119 pacientes testados positivos para a doença, 98 estão curados, apenas 21 pacientes ainda se encontram doentes. 

O trabalho dos profissionais da saúde tem sido incansável, diversas medidas foram adotadas por parte da gestão municipal, foi montada área reservada para realização dos testes de Covid-19, com uma equipe específica, medidas que ajudaram no controle e monitoramento do coronavírus no município e melhor atendimento aos pacientes. 

A população não pode baixar a guarda, é preciso que todos continuem contribuindo para que o vírus não se espalhe, mantendo o distanciamento social, fazendo higienização das mãos e usando máscaras.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.