Paulo de Pádua/Marcos Antônio -

A reportagem do programa de TV Cidade Alerta apurou no local do acidente que o motorista do caminhão saiu da cabine do veículo para tentar ajeitar o problema mecânico no freio do caminhão que havia travado e fez com que o veículo parasse na pista.
Segundo o motorista, ao conseguir destravar o freio e as rodas, o caminhão começou a se mover e bater em alguns carros e motos que estavam pelo caminho. O motorista disse que ainda entrou na cabine para tentar acionar os freios mas não conseguiu.
O caminhão bateu em dois carros, um Polo, cor preta, e um UP! cor branca. Entre os veículos uma moto de porte grande ficou espremida. Uma outra moto pequena ficou debaixo de uma das rodas traseiras do caminhão.
O motorista, identificado apenas como Adalto, natural de Caturité, afirmou que estava indo para Cabedelo e que os botijões de gás estavam vazios. Policiais rodoviários também estiveram no local para garantir a segurança e tentar resolver a fluidez no trânsito, que ficou parado por mais de uma hora, gerando um enorme congestionamento.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.