Até julho de 2021, alunos da Paraíba têm acesso gratuito à plataforma ISMART Online para potencializar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática - Jornal Diário do Curimataú
Até julho de 2021, alunos da Paraíba têm acesso gratuito à plataforma ISMART Online para potencializar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática

Até julho de 2021, alunos da Paraíba têm acesso gratuito à plataforma ISMART Online para potencializar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática

COMPARTILHE
Assessoria -

Estudantes de escolas públicas do país matriculados no 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e no 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio podem manter a qualidade e o ritmo de aprendizagem, inclusive durante o período de suspensão das aulas presenciais provocado pela pandemia do novo coronavírus.
O acesso à plataforma ISMART Online, do Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (ISMART), está liberado para eles até julho de 2021. Os alunos podem se dedicar a aulas que abordam conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática, essenciais para um bom desempenho no Enem, por exemplo. 
A plataforma ISMART Online reúne estudos, tecnologia e um programa especial de desenvolvimento que vai muito além das salas de aula. 
Para começar a estudar, basta acessar o site www.ismart.org.br e se cadastrar, clicando no informativo referente à inscrição nos cursos gratuitos. Depois, é necessário selecionar o curso específico para o ano escolar cursado e seguir o passo a passo informado, preenchendo o formulário com os dados pessoais do aluno. Em caso de dificuldades, os estudantes podem entrar em contato por e-mail (suporteplataforma@ismart.org.br) com o serviço de suporte da plataforma. Para evitar problemas técnicos, a dica é utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox - os mais indicados para realização das atividades.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.