Três suspeitos armados matam homem em Jaçanã no RN nesse domingo (31) - Jornal Diário do Curimataú
Três suspeitos armados matam homem em Jaçanã no RN nesse domingo (31)

Três suspeitos armados matam homem em Jaçanã no RN nesse domingo (31)

COMPARTILHE
 Rede Repórter -

Um jovem identificado por José Erivaldo Alves de Souza Júnior, foi assassinado na tarde deste domingo (31), na cidade Jaçanã, RN.  Segundo a Polícia Militar, o mesmo estaria numa residência com amigos e ao sair foi surpreendido por 3 homens armados que dispararam diversas vezes contra a vítima que caiu morto ao lado de uma cerca.

A guarnição local da Polícia Militar comandada pelo sargento Ronildo Amaral, foi acionada e ao chegar ao local do fato encontrou um aglomerado de populares em volta do corpo.

De imediato o sargento Ronildo informou a Polícia Civil da cidade de Santa Cruz que investigara o caso, e a perícia técnica para os trabalhos de praxe. Em seguida o corpo será encaminhado para o IML de Natal. A polícia continua fazendo rondas na tentativa de localizar os suspeitos do crime.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.