Prefeitura Picuí instala lavatórios para auxiliar na higienização das mãos da população picuiense - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura Picuí instala lavatórios para auxiliar na higienização das mãos da população picuiense

Prefeitura Picuí instala lavatórios para auxiliar na higienização das mãos da população picuiense

COMPARTILHE
Ascom -

A Prefeitura Municipal de Picuí, a fim de ajudar a combater o avanço da pandemia do novo coronavírus, instalou lavatórios em determinados pontos de grande circulação de pessoas para auxiliar na higienização das mãos da população, uma medida simples, mas eficaz para conter a disseminação do vírus e de outras doenças infecciosas. 

Ela tem sido intensificada ao longo da pandemia, com o objetivo de contribuir para a redução de pessoas acometidas pela Covid-19 em Picuí.


A instalação das pias, com água e sabão antisséptico, está acontecendo na barreira sanitária e em pontos do centro da cidade para auxiliar na prevenção da COVID-19. O método é considerado pelos órgãos de saúde uma das medidas mais eficientes no combate a esta pandemia.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.