Prefeito de Baraúna, diz que está com sintomas da Covid 19, em quarentena fora da cidade - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Baraúna, diz que está com sintomas da Covid 19, em quarentena fora da cidade

Prefeito de Baraúna, diz que está com sintomas da Covid 19, em quarentena fora da cidade

COMPARTILHE
Francisco Araújo -


Prefeito Manassés Dantas / Foto: Arquivo
Na tarde deste domingo (31), o prefeito de Baraúna, PB, senhor Manassés Gomes Dantas, participou de um programa de rádio, numa emissora de Picuí, via mensagem de WhatsApp, e tratou da situação atual da saúde no município com o coronavírus. Durante a conversa, Manassés anunciou que está em isolamento social fora da sede do município, por ser do grupo de risco e ter apresentado os sintomas da Covid 19.

− Não estou em Baraúna porque infelizmente sou do grupo de risco e estou com os sintomas [. . .] tou em quarentena, infelizmente não posso sair daqui [. . .] tenho que prezar por minha saúde e de todos os Baraunenses, peço a compreensão de todos – disse o prefeito.  

De acordo com o último boletim epidemiológico, publicado neste sábado (30), pela Secretaria de Saúde, o município tem 11 casos confirmados da doença e 48 em investigação; além de 60 pessoas monitoradas e 45 casos descartados.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.