Pastor faz oração nas ruas de Soledade e leva esperança em tempos de pandemia - Jornal Diário do Curimataú
Pastor faz oração nas ruas de Soledade e leva esperança em tempos de pandemia

Pastor faz oração nas ruas de Soledade e leva esperança em tempos de pandemia

COMPARTILHE
São Vicente Agora -
Na segunda-feira (08) à noite, evangélicos fizeram uma carreata pelas ruas da cidade de Soledade, Paraíba, fazendo orações pela população da cidade contra o novo Coronavírus.
Em cima de um carro de som, acompanhado por vários carros e motocicletas, o pastor e cantor Samuel Mariano, da Assembleia de Deus Madureira, que pretende abrir um templo na cidade, as margens da BR 230, na saída para Campina Grande-PB emocionou a população, que foi para as janelas e portas de suas casas para receberem a benção.
- Somos a tua igreja e estamos passando pelas ruas de Soledade para declarar que o Senhor Jesus é o Deus dessa cidade! Senhor, olhe as famílias desesperadas! Pessoas, Deus, que estão com problemas de ansiedade, de fobia... não sei o que mais, mas aquilo que eles estiverem passando, Deus, eu profetizo sobre eles agora a Tua mão estendida. Estende a mão sobre eles agora, Deus, em nome do Senhor Jesus! Vai lá agora, Deus, em qualquer lugar que esteja chegando este som agora, em nome do Senhor Jesus! Tenha paz! Tenha alegria...! Você vai voltar a dormir tranquilo! Você vai voltar a dormir tranquilo, em nome de Jesus, porque a igreja está passando aqui para orar e profetizar sobre sua vida dizendo: haverá paz sobre tua casa - Orou o pastor Samuel Mariano em um dos momentos da carreata.
Com palavras de esperanças o pastor parou em frente ao hospital da cidade, orou pelos pacientes e pelos profissionais de saúde. Ele também orou pelas autoridades da cidade e fez uma oração na frente à casa do prefeito Geraldo Moura Ramos, que está internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, acometido de Covid-19.
De acordo com o boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado na noite desta terça-feira (09) pela Secretaria Municipal de Saúde de Soledade, o município registra 28 casos confirmados; 07 casos recuperados; 69 casos suspeitos; 177 casos descartados; e até o momento, nenhum óbito confirmado.  

Pastor Samuel Mariano 

População levanta as mãos para receber a benção 

Pastores oram pela população de Soledade






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.