Rede Repórter -

Após o trabalho de identificação do paradeiro do acusado, montou-se um plano para captura de Daniel e a residência que o mesmo se escondia foi cercada pelos policiais, mesmo assim houve uma tentativa de fuga, mas numa ação rápida, oi policiais conseguiram alcançá-lo e a prisão foi efetuada na operação ceifador.
Com Daniel foi apreendido um revólver calibre .38, devidamente municiado, e nos fundos da casa onde ele se escondia existia uma plantação com pés de maconha, que foi arrancado e apreendido, sendo autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
De acordo com matéria publicada no site rede repórter, além do homicídio que levou a expedição do mandado de prisão, Daniel está sendo acusado de outras mortes consumadas e tentadas esse ano em Cuité, entre março e maio.
O termo CEIFADOR da operação se deu pelo fato do preso ser aquele que está ceifando vidas de pessoas, diante das acusações de vários homicídios.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.