Motociclista desrespeita sinalização, causa acidente e tem perna quase decepada - Jornal Diário do Curimataú
Motociclista desrespeita sinalização, causa acidente e tem perna quase decepada

Motociclista desrespeita sinalização, causa acidente e tem perna quase decepada

COMPARTILHE
Marília Domingues/Thaísa Aureliano -

Dois homens que estavam em uma motocicleta ficaram feridos após desrespeitarem a sinalização de trânsito e colidirem em um carro, em Mangabeira, João Pessoa, na noite desta quinta-feira (11).
De acordo com testemunhas, os homens passavam na rua Severino Macena Dantas e não respeitaram a sinalização, já o carro teria sinalizado que ia entrar a esquerda, na rua do Garrafão, mas não conseguiu desviar da moto.
Os homens ficaram gravemente feridos, e foram levados por duas ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Um dos ocupantes da moto teve a perna esmagada, já o motorista do carro não se feriu. Ele contou que a motocicleta veio em alta velocidade quando ele tentava entrar na rua.
Testemunhas também contaram que os homens teriam ingerido bebida alcoólica, mas não houve nenhuma comprovação no local.
A dona da casa onde o acidente aconteceu em frente, afirmou que escutou um barulho muito alto e quando chegou o homem estava no chão com a perna pendurada. “via o osso, coisa mais feia”, disse, e alegou que, então, chamou o Samu.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.