Francisco Araújo -

Os positivados com a infecção, já foram transferidos para uma unidade prisional em João Pessoa, onde serão tratados pelo sistema penitenciário da Paraíba.
Segundo Charles, a informação só foi passada a população na noite desta sexta-feira (5), porque o município seguiu um protocolo de segurança do Governo do Estado, que solicitou que o município só divulgasse a informação para a população, após a transferência dos apenados para a capital do estado.
O boletim epidemiológico desta sexta-feira mostrou o município com 10 casos positivos, com mais esses 13, o boletim deste sábado (6), mostrará Cuité com 23 pessoas positivadas.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.