Falha na geração de dados na Receita Federal gerou bloqueio do FPM de municípios, mas já foi solucionado - Jornal Diário do Curimataú
Falha na geração de dados na Receita Federal gerou bloqueio do FPM de municípios, mas já foi solucionado

Falha na geração de dados na Receita Federal gerou bloqueio do FPM de municípios, mas já foi solucionado

COMPARTILHE
ClickPicuí -

Uma falha no sistema da Receita Federal resultou no bloqueio da 2ª cota do FPM de Junho de vários municípios.

Especulações chegaram a apontar que a suspensão dos repasses teria ocorrido por falhas na prestação de contas ou de não cumprimento de obrigações correntes por parte das prefeituras.

De acordo com explicações passadas aos contadores, foi que na verdade, houve a identificação de uma falha que afetou vários municípios paraibanos, mas já está sendo sanada pelos técnicos da receita.

− Essa informação que circulou na imprensa sobre bloqueio de contas do FPM não procede, houve um erro da fazenda nacional e na hora de gerar a informação foi gerada com bloqueio, já foi sanado o problema e liberado o pagamento do dia 20 – pontuou Olivânio prefeito de Picuí.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.