Em Picuí, prefeito dá ordem de serviço para construção do novo abatedouro público - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, prefeito dá ordem de serviço para construção do novo abatedouro público

Em Picuí, prefeito dá ordem de serviço para construção do novo abatedouro público

COMPARTILHE
Ascom -


A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, através do Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, deu a ordem de Serviço para o início da construção do Novo Abatedouro Público do município, que será edificado com recursos provenientes de uma emenda do Senador José Maranhão, e seguindo as regras exigidas e determinadas pelo Ministério do Meio Ambiente.

Esta importante obra, que teve o orçamento de quase 600 mil reais, trata-se de um sonho da população picuiense, especialmente dos moradores do bairro Cenecista, residentes nas imediações do antigo abatedouro que está em condições precárias e colocando a saúde pública em risco. Agora, os picuienses contarão com um local e espaço adequado para realizar o abate de animais, dignificando e melhorando consideravelmente a qualidade destes serviços, dos comerciantes e consumidores de carne do município.

O Prefeito Constitucional, Olivânio Remígio, anunciou na tarde deste domingo (28), na transmissão ao vivo em seu programa dominical no rádio e nas redes sociais, esta importante obra que terá início nos próximos dias. Segundo o Prefeito, "a população picuiense agora terá um local decente e com qualidade para a realização do abatimento de animais, de forma adequada."

Essa ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova que vem proporcionando significativas melhorias em todo o município, especialmente na infraestrutura, garantindo qualidade de vida e bem-estar social. Em breve, será divulgado o projeto arquitetônico desta importante obra que é a construção do novo abatedouro público do município.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.