Em Picuí, colisão entre veículos foi registrada na noite de terça (02) - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, colisão entre veículos foi registrada na noite de terça (02)

Em Picuí, colisão entre veículos foi registrada na noite de terça (02)

COMPARTILHE
PicuíHoje -

No início da noite de terça-feira (02) em Picuí, Seridó paraibano, precisamente no trevo que dá acesso ao município de Frei Martinho.
De acordo com informações, um veículo Fiat modelo Pálio de cor preta teria acabado de passar pelo trevo e seguia com sentido ao IFPB quando acabou invadindo a contramão e atingiu o veículo Chevrolet modelo Corsa Classic de cor prata que seguia sentido contrário.
Ainda no local do fato, o condutor do Classic tentou uma conversa amigável com o condutor do Pálio no intuito de convencê-lo do grave erro, porém, não obteve êxito e optou por solicitar apoio da policia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat Pálio aparentemente apresentava sinais de embriaguez e não quis resolver amigavelmente, o que gerou a necessidade de conduzir os mesmos para a 13ª DSPC de Picuí, para que o caso pudesse ser apresentado e entregue as autoridades competentes.
Segundo informações, o condutor do Corsa Classic possui CNH mas não estava com a documentação do veículo em dias, já o condutor do Corsa Classic não possui CNH e estava com a documentação do veículo em dias. Os dois são residentes de Picuí.
Enquanto os dois estavam sendo conduzidos para Delegacia, populares cuidaram na remoção dos veículos que ficaram parcialmente danificados e acabaram tomando conta de boa parte do asfalto, evitando assim que outros acidentes viesses acontecer no local. Os dois condutores residem em Picuí e tiveram apenas danos materiais registrados.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.