Rede Repórter -

Segundo informações policiais, consta na investigação que no dia 28 de abril de 2020, a vítima Jadson Vasconcelos Silva, conhecido por Galego de Saliel, por volta das 08:20 hs, estacionou sua motocicleta em frente à Câmara Municipal em Nova Floresta, Curimataú paraibano e ficou conversando em um canteiro, momento em que os criminosos chegaram em um veiculo gol, cor prata, placa de Santa Cruz/RN, e ao desceram do carro foram logo abordando a vítima e efetuando diversos disparos de arma de fogo que resultou em sua morte.

Após intensa investigação conseguiu-se descobrir que o condutor do veículo era Genival, ora preso, que também foi responsável por disparos efetuados contra a vítima.
Após a execução os criminosos fugiram, sendo que o veículo foi abandonado e encontrado incendiado no conjunto Montevidéu, em Nova Floresta.
Diante das provas coletadas o DPC Rodrigo Monteiro representou por sua prisão, e após a expedição do mandado judicial, passou a buscar informações sobre seu paradeiro.
Na manhã desta quarta (17) uma guarnição policial recebeu informações que ele tinha sido avistado em Nova Floresta, e empreendendo diligências conseguiu localizar e prendê-lo, sendo levado para delegacia de Cuite onde foi ouvido e em seguida encaminhado para cadeia pública da cidade.
A investigação agora continua para identificação dos demais autores desse homicídio.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.