Em Baraúna, está proibido acender fogueiras devido pandemia da Covid-19 - Jornal Diário do Curimataú
Em Baraúna, está proibido acender fogueiras devido pandemia da Covid-19

Em Baraúna, está proibido acender fogueiras devido pandemia da Covid-19

COMPARTILHE
Redação -

A prefeitura de Baraúna, Seridó da Paraíba, resolveu proibir a população de acender fogueiras em todo município. A proibição dura enquanto persistir o estado de calamidade pública decretado devido à pandemia da Covid-19.
A medida visa diminuir as síndromes respiratórias, preservar a saúde pública e o meio ambiente enquanto durar a pandemia da Covid-19
De acordo com o decreto Nº 23/2020 de 11 de junho 2020, o descumprimento das medidas poderá ensejar a responsabilidade criminal do infrator, ficando instituído que a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura, Saúde e o apoio da Polícia Militar do Estado da Paraíba na fiscalização.

As medidas previstas no Decreto valem até 14 de junho de 2020 e poderão ser prorrogadas, de acordo com a evolução da pandemia e das orientações das autoridades de saúde.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.