Detento da cadeia de Cuité morre de Covid-19 - Jornal Diário do Curimataú
Detento da cadeia de Cuité morre de Covid-19

Detento da cadeia de Cuité morre de Covid-19

COMPARTILHE
Portal T5 -
Homem era conhecido por Zé da Catinga

Homem cumpria pena na Cadeia Pública de Cuité, Curimataú paraibano
Um reeducando de 45 anos, conhecido por Zé da Catinga, faleceu na manhã desta quarta-feira (3), vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 24 de maio no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou à Rede Tambaú de Comunicação (RTC), que o homem cumpria pena na Cadeia Pública de Cuité. Após ser diagnosticado com a doença, ele foi encaminhado para o hospital porque possuía comorbidades como hipertensão, diabetes, e asma e necessitava de um tratamento mais intenso.

A Seap informou que 38 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus entre presidiários do estado. Atualmente, 17 homens estão recuperados.

Além da Cadeia Pública de Cuité, há casos registrados em Patos, na Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, nas Penitenciárias de Santa Rita, Róger e também na Cadeia Pública de Queimadas.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.