Confirmado 1º caso de Covid-19 no município de Pedra Lavrada - Jornal Diário do Curimataú
Confirmado 1º caso de Covid-19 no município de Pedra Lavrada

Confirmado 1º caso de Covid-19 no município de Pedra Lavrada

COMPARTILHE
Rede Seridó -

A Secretaria de Saúde do município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, confirmou a REDE SERIDÓ PARAÍBA, no final da manhã desta segunda-feira (1º), o primeiro caso de Covid-19.

Trata-se de um senhor de 73 anos, residente na Zona Rural do município. O paciente apresentou tosse e dor na garganta após ter contato com familiares que vieram de João Pessoa.

O idoso estava em isolamento domiciliar acerca de 13 dias. Na manhã desta segunda, ele realizou o teste rápido para Covid-19 testando positivo.

A Secretaria de Saúde do município afirmou a REDE SERIDÓ PARAÍBA que a equipe do PSF da área do paciente já foi encaminhada à sua residência, para manter o isolamento até passar o período de transmissibilidade ou, a critério médico, de acordo com os sintomas do paciente.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.