Bombeiros tentam resgate após caminhão tombar deixando uma pessoa presa nas ferragens na PB - Jornal Diário do Curimataú
Bombeiros tentam resgate após caminhão tombar deixando uma pessoa presa nas ferragens na PB

Bombeiros tentam resgate após caminhão tombar deixando uma pessoa presa nas ferragens na PB

COMPARTILHE
ClickPB -
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tentam, na manhã desta quarta-feira (10), realizar um difícil resgate na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Um homem está preso nas ferragens de um caminhão que tombou nesta manhã.
As informações são de que dois homens estavam transitando em um caminhão para fazer uma entrega, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou tombando. O motorista teve apenas ferimentos leves, mas o assistente dele ficou preso nas ferragens. 
Com isso, os bombeiros estão tentando cortar as ferragens para retirar a vítima, e uma equipe do Samu está de prontidão para atendê-lo. Até a publicação desta matéria, o resgate ainda não tinha sido concluído.
Um guincho também foi chamado para tirar da rua o caminhão, que ficou completamente destruído, mas só depois que a vítima for retirada do local.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.