Apesar de flexibilização, igrejas católicas continuarão fechadas na PB - Jornal Diário do Curimataú
Apesar de flexibilização, igrejas católicas continuarão fechadas na PB

Apesar de flexibilização, igrejas católicas continuarão fechadas na PB

COMPARTILHE
Yves Feitosa -

A arquidiocese da Paraíba emitiu um comunicado na noite deste sábado (14) afirmando que as igrejas católicas do estado permanecerão fechadas. A decisão ocorre após, em novo decreto, o governador João Azevêdo (Cidadania) ter liberado eventos religiosos com a limitação de 30% da lotação dos espaços.

Veja nota na íntegra:

A respeito dos decretos do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a Arquidiocese da Paraíba comunica que, nos próximos dias, emitirá um novo decreto com um posicionamento oficial sobre o início da flexibilização e distanciamento social.
Até a publicação do referido documento arquidiocesano, as celebrações continuam seguindo as normas atuais, ou seja, sem a presença dos fieis e com transmissão online, de acordo com as possibilidades de cada paróquia. Mantenhamos a fé e a esperança.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.