Tentativa de homicídio em São Vicente do Seridó. Acusado foi preso em flagrante - Jornal Diário do Curimataú
Tentativa de homicídio em São Vicente do Seridó. Acusado foi preso em flagrante

Tentativa de homicídio em São Vicente do Seridó. Acusado foi preso em flagrante

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (16), na cidade de São Vicente do Seridó, PB.

Por volta das 21:00 horas, a guarnição policial local foi informada de uma tentativa de homicídio por arma branca na rua Presidente Dutra. De imediato os policiais se deslocaram até o local indicado e constataram a veracidade da informação.  

Ao chegaram a rua acima citada, a guarnição deparou-se com o homem sangrando, caminhando para o hospital e ao ser indagado pela autoridade policial, a vítima identificada por Francisco das Chagas, informou o nome de quem deferiu-lhe três golpes de faca, segundo o mesmo foi Eriberto. A vítima foi atingida na duas vezes na região do tórax e uma no pescoço.

Durante as diligências, próximo ao local do fato, a guarnição localizou o acusado, que ao visualizar a viatura tentou evadir-se, mas foi alcançado e capturado pelos policiais. Por apresentar um corte na cabeça, o mesmo foi encaminhado até o hospital de São Vicente, onde foi atendido pela equipe médica de plantão e em seguida conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí, para a realização dos procedimentos cabíveis.  

A vítima foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande e seu estado de saúde inspira cuidados, já que uma das facadas foi no pescoço.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.