Registrado primeiro caso da Covid-19 em Baraúna - Jornal Diário do Curimataú
Registrado primeiro caso da Covid-19 em Baraúna

Registrado primeiro caso da Covid-19 em Baraúna

COMPARTILHE
Redação -

A cidade de Baraúna, no Seridó paraibano, registrou o primeiro caso da Covid-19. 
A notícia foi dada aos baraunenses nesta quinta-feira, 28, pelo secretário de saúde, José de Lima, durante live na página da prefeitura no facebook. 

“Estamos na luta contra a pandemia, brigando a todo momento, fazendo nossa parte, trabalhando, levando informações à população, adequando nossos serviços e nossos profissionais de saúde, para esse enfrentamento. Estávamos recentemente com 15 casos suspeitos negativados e 17 em investigação. Entre os 17, temos duas pessoas que foi preciso hospitalizá-los com problemas respiratórios. E, Infelizmente, acabamos de ser notificados, que tivemos o primeiro caso confirmado de Covid-19, em Baraúna", disse o secretário.

O paciente positivado não teve o nome revelado, seguindo os protocolos da Saúde. De acordo com o secretário é importante que a população previna-se, mantenha o hábito de higiene, use máscaras, evite aglomerações, fique em casa. 




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.