Prefeitura de Picuí anuncia licitação para venda da folha de pagamento dos servidores municipais - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí anuncia licitação para venda da folha de pagamento dos servidores municipais

Prefeitura de Picuí anuncia licitação para venda da folha de pagamento dos servidores municipais

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

No próximo dia 14 de maio de 2020, a Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações – CPL – estará realizando processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, objetivando a contratação de uma instituição bancária, para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores efetivos, comissionados, contratados, internos e pensionistas do Poder Executivo Municipal.

O certame eletrônico acontecerá pelo Portal www.bll.org.br a partir das 9 horas e 10 minutos da manhã, com valor estimado em R$ 341.010,00 (trezentos e quarenta e um mil e dez reais).

A empresa vencedora ficará responsável pelo pagamento da folha salarial dos servidores do município de Picuí, PB.

Ainda no mês de maio, outros processos licitatórios serão realizados pela CPL, com objetivos diversos, como mostra a imagem abaixo:


Em virtude da pandemia do coronavirus que vive o país, e como medida de prevenção a COVID 19, o acesso a sala da CPL, nos processos de pregão presencial, só será permitido a entrada de um representante legal de cada empresa participante, sendo obrigatório o uso de máscaras e higienização das mãos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.