Prefeitura de Picuí adquire lavatórios para auxiliar na higienização das mãos dos picuienses - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí adquire lavatórios para auxiliar na higienização das mãos dos picuienses

Prefeitura de Picuí adquire lavatórios para auxiliar na higienização das mãos dos picuienses

COMPARTILHE
Ascom -


Para ajudar a combater o avanço da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, fez a aquisição, na última semana, de 5 lavatórios para auxiliar na higienização das mãos da população.

A instalação das pias, com água e sabão antisséptico, está acontecendo nas duas barreiras sanitárias e em diferentes pontos da cidade para auxiliar na prevenção da COVID-19. O método é considerado pelos órgãos de saúde uma das medidas mais eficientes no combate a esta pandemia.

Os pontos de instalação dos lavatórios estão sendo definidos pela administração municipal, considerando os espaços com maior circulação de pessoas.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.