Prefeito Olivânio anuncia pagamento da folha de maio e emenda do senador Maranhão para Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito Olivânio anuncia pagamento da folha de maio e emenda do senador Maranhão para Picuí

Prefeito Olivânio anuncia pagamento da folha de maio e emenda do senador Maranhão para Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -


Olivânio Remígio (PT), tratou de temas voltados a orientação da população na prevenção a Covid 19. De acordo com Olivânio, a prefeitura tem adotado todas as mediadas necessárias para contenção do vírus no município.

Na semana passada, a administração municipal instalou barreiras sanitárias nas entradas da cidade, (Limeira e Cenecista), e os servidores de plantão nessas barreiras, registraram a entrada de 4.525 veículos e 7.199 pessoas que tiveram suas temperaturas aferidas, entre moradores do município, vendedores e pessoas de outras localidades que chegaram a cidade. Desse total de aferições, 10 pessoas vindas de outras cidades foram constatadas com sintomas respiratórios e orientadas a procurarem um atendimento médico para uma avaliação mais detalhada.

Ainda de acordo com o prefeito, apesar da queda de receitas em abril, em relação ao ano passado, a prefeitura depositará na terça-feira a folha de pagamento dos servidores municipais, aposentados e pensionistas do IPSEP.

− Estou pagando a folha terça-feira para sacar quarta, isso é compromisso com a população, compromisso de equipe, porque lá no setor de finanças está Renato com sua equipe trabalhando, cada secretaria está dando o máximo possível para colocar os serviços em funcionamento e a população não sofrer prejuízos nessa pandemia – pontuou o prefeito.

O administrador Picuiense ainda acrescentou que foi informado pelo senhor Antônio Souza (assessor), que o senador Zé Maranhão, irá empenhar uma emenda extra, no valor de quinhentos mil reais, destinada a Picuí, que deverá ser utilizada no combate a pandemia do coronavirus no município.

O programa ‘espaço popular’ é levado ao ar todos os domingos, pelas rádios Sisal FM de Picuí, 89 FM de Cuité e redes sociais, a partir do meio dia.   



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.