Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e investiga se ela participou de homicídio em Baraúna - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e investiga se ela participou de homicídio em Baraúna

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e investiga se ela participou de homicídio em Baraúna

COMPARTILHE
Assessoria -


Material apreendido pelos policiais - Foto: Reprodução
A vítima, identificada como Marco Antônio, havia sido vista pela última vez na residência da suspeita.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias de Picuí e Baraúna, integradas à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (19) uma mulher suspeita de tráfico de drogas na região. 

De acordo com o delegado Iasley Almeida, as equipes de investigação se deslocaram a cidade de Baraúna, onde havia sido encontrado um homem morto. Os policiais ficaram no local do crime até a chegada da perícia criminal. A vítima, identificada como Marco Antônio, havia sido vista pela última vez na residência da suspeita.

Os policiais obtiveram informações que a mulher era traficante de drogas. Na residência, os policiais encontraram maconha, balança de precisão e dinheiro trocado. Os policiais deram voz de prisão em flagrante.

“A mulher é suspeita de participar do tráfico de drogas na região e também é investigada como sendo um dos autores do crime de homicídio que vitimou Nelsinho”, concluiu.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.